sábado, 24 de dezembro de 2016

Natal Uma Mentira

Vejam que interessante,
a pesquisa descrita no link abaixo foi feita por um site evangélico, notem que a conclusão do autor da matéria aqui descrita é contundente em relação a comemoração ou não do natal por parte dos cristãos.
Você evangélico que costuma postar ou pelo menos ler as postagens deste site.
Vejam por si mesmos, analisem de forma imparcial; tenham em mente que o site descrito abaixo é um site evangélico que em um raro momento de lucides espiritual pesquisou a verdadeira origem desta comemoração pagã.
http://www.montesiao.pro.br/…/festaspag…/pesquisa_natal.html
Como a postagem com a pesquisa e conclusões deste pesquisador é muito grande de modo que só repetirei abaixo o resumo feito pelo mesmo ao final do texto:
RESUMO
PORQUE COMEMORAMOS O NATAL
Por falta de crescimento espiritual; por causa do velho homem, o homem adâmico que existe em nós, e que ainda predomina; por causa da tradição cega, a que ainda nos prendemos. Enfim, enquanto cada um de nós ainda persiste em continuar como crente carnal, prevalece o mundanismo que nos prende ao engano.
PORQUE NÃO DEVEMOS COMEMORAR O NATAL
Sua origem e simbologias são pagãs e anti bíblicas.
Houve toda uma trama nos séculos III e IV d.C. para envolver os cristãos nesta festa, tornando-os cúmplices. Mas sempre existiram aqueles que não participaram.
É uma festa especialmente do mundo, onde suas concupiscência são satisfeitas.
É uma festa hipócrita, porque, para justificá-la, foi usada a pessoa do Senhor Jesus em vão.
É uma festa mentirosa, porque, o Senhor Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro – Este dia é a data de comemoração dos deuses pagãos: Osíris, Mitra, Baal, Apolo, etc.
É uma festa de caráter oculto, mágico onde se encontra o chamado “espírito do Natal” .
Portanto, se comemorarmos o Natal, estamos na verdade nos associando às obras infrutuosas das trevas (Efésios 5:11) , tornando-nos cúmplices da hipocrisia.
Se justificarmos esta festa, estaremos aceitando a mentira de Satanás – “santificando” uma mentira – e negando a nossa posição de cristãos. Estaremos em fraqueza de fé, negando a autoridade que Cristo Jesus nos entregou, que é o fruto dessa fé.
“Estaremos nos prendendo a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas? Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo?” (II Coríntios 6:14-15) .
As palavras são dele.
Acorde!
https://traducaodonovomundodefendida.wordpress.com/…/o-nat…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário