quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Um coração que não não merece ser amado

Um coração que não não merece ser amado
Te dei a minha vida me entreguei de corpo e alma,fis tudo que você queria porque eu te amava,acreditei que você merecia,mais não me correspondeu,pensei que era só minha e que eu também era seu,descobri tarde de mais a sua atitude covarde,foi tempo perdido quando vivi ao seu lado,agora te dou o meu desprezo,um coração que não ama não merece ser amado,um coração que não ama não merece ser amado
Refrão
Chega de mentira pega suas coisas e se retira sai da minha vida vai pra bem longe de mim,nem notícias sua quero saber,o tempo que esteve comigo quero esquecer é o meu pesadelo do passado,receba todo meu desprezo,um coração que não ama não merece ser amado. 2x Um coração que não ama não merece ser amado ,um coração que não ama não merece ser amado.
Te dei tudo que pude,muito amor te dei abrigo,mais você foi meu pior inimigo,sem motivo brigava todo dia e sem falar nada saia,me deixava na amargura,depois voltava dizendo que me amava em meus braços dormia,mais quando eu pedia amor você dizia quero dormir por favor fique calado,agora receba o meu desprezo um coração que não ama não merece ser amado,um coração que não ama não merece ser amado.
Refrão
Chega de mentira pega suas coisas e se retira sai da minha vida vai pra bem longe de mim,nem notícias sua quero saber,o tempo que esteve comigo quero esquecer é o meu pesadelo do passado,receba todo meu desprezo,um coração que não ama não merece ser amado. 2x Um coração que não ama não merece ser amado ,um coração que não ama não merece ser amado.
Compositor:José Divino Nunes de Oliveira
Pontes e Lacerda MT 15/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário