segunda-feira, 21 de novembro de 2016

COMO UM COMETA

COMO UM COMETA
Quando o brilho da noite chega,eu me lembro de nos dois,lembro que contávamos as estrelas e duas juntos era nós,mais o sofrimento veio depois.Como um cometa você se foi e nem me disse adeus,as luzes se apagaram e veio a escuridão,transformando felicidade em solidão.Como um cometa você se foi e nem me disse adeus,as luzes se apagaram e veio a escuridão,transformando felicidade em solidão.
Quando andávamos pelas as ruas sempre de mãos dada um casal apaixonado,eramos apenas namorados,mais de casamento marcado.Como um cometa você se foi e nem me disse adeus,as luzes se apagaram e veio a escuridão,transformando felicidade em solidão.Como um cometa você se foi e nem me disse adeus,as luzes se apagaram e veio a escuridão,transformando felicidade em solidão.
De repente desapareceu,plantando espinhos entre você e eu,na penumbra da noite me pergunto o que aconteceu,morrer depressa um amor que tão lindo nasceu.Como um cometa você se foi e nem me disse adeus,as luzes se apagaram e veio a escuridão,transformando felicidade em solidão.Como um cometa você se foi e nem me disse adeus,as luzes se apagaram e veio a escuridão,transformando felicidade em solidão.
Compositores: José Divino Nunes de Oliveira
Glaybson da Silva Oliveira

Pontes e Lacerda MT 18/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário