quinta-feira, 17 de novembro de 2016

OLHO DO TEMPO

OLHO DO TEMPO

Eu olho pra traz e vejo o que eu fiz e o que eu não fiz. Eu olho pra traz e vejo o quanto eu fui feliz. Eu olho pra traz e vejo as pessoas que eu conheci, eu olho e vejo quantas pessoas estão perto de mim, vejo as coisas que estão começando e as que chegaram ao fim. Muitas coisas que deixei mais eu queria fazer, coisas que ainda me lembro de mais eu queria esquecer, coisas que foram embora mais ficou fragmento, queria esquecer tudo e fugir do meu julgamento, e me esconder bem longe do olho do tempo.

Eu olho e vejo uma sombra me acompanhando, uma coisa que me faz viver relembrando. Eu olho e vejo o tempo passando, como um menino pela vida brincando, mais como um adulto tudo me torturando. Eu olho pra traz e não vejo minha juventude, nem vejo meu horizonte na sua amplitude. Vejo quantas chuvas molhando o meu cabelo, olho e vejo meus sonhos e meus pesadelos, as realizações que ficaram no esquecimento, queria existir em um paraíso bem longe do olho do tempo.

Compositor: José Divino Nunes de Oliveira (JD Viola)

Pontes e Lacerda MT 02/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário