quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Por favor não chora

Por favor não chora
Estou de cabeça quente estou indo embora,deixa eu pegar minhas coisas e sair por favor não chora, vou partir pra bem longe sem demora. Nunca mais vai ouvir falar de mim,por favor não chora,foi você que quis assim,quantas vezes pedi implorei pra cuidar de mim,não me ouviu decidi hoje vou partir e agora,por favor não chora.Por favor não chora.Por favor não chora.
Refrão:
Já decidi estou indo embora,me pisou me humilhou agora chora, é tarde demais pra te perdoar eu não não vou voltar agora, então,por favor não chora.Já decidi estou indo embora,me pisou me humilhou agora chora, é tarde demais pra te perdoar eu não não vou voltar agora, então,por favor não chora.Por favor não chora.Por favor não chora!
Quantas vezes aguentei seus insultos e humilhação,você não teve dó e nem compaixão,pisou e torturou o meu coração,vou ajuntar os pedaços e nos seus braços não caio mais não,viver do seu lado foi tempo perdido pura ilusão,agora é muito tarde pra pedir perdão,hoje vou embora, agora, por favor não chora.Por favor não chora.Por favor não chora.
Refrão:
Já decidi estou indo embora,me pisou me humilhou agora chora, é tarde demais pra te perdoar eu não não vou voltar agora, então,por favor não chora.Já decidi estou indo embora,me pisou me humilhou agora chora, é tarde demais pra te perdoar eu não não vou voltar agora, então,por favor não chora.Por favor não chora.Por favor não chora!
Compositor:José Divino Nunes de Oliveira

Pontes e Lacerda MT 05/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário