sexta-feira, 18 de novembro de 2016

TIRE ESSA SOFRÊNCIA (pagode)

TIRE ESSA SOFRÊNCIA (pagode)
Eu liguei o meu rádio, pra me divertir e me alegrar, mais o som que tocava me fazia chorar, pensei na hora vou ter que desligar, peguei o meu telefone e comecei a falar: oi locutor! Você é meu amigo não faz isso não, essas músicas modernas machucam o meu coração. Oooooi locutor! Tire essa sofrência e coloque modão. Ooooi locutor! Tire essa sofrência e coloque modão. Pode ser Gino e Geno, o Goiano ou o Tião. Ooooi locutor! Tire essa sofrência e coloque modão. Pode ser Gino e Geno, o Goiano ou o Tião. Mais tire essa sofrência e coloque modão. Mais Tire essa sofrência e coloque modão.
Quando eu ligo o rádio eu quero ouvir uma moda bonita que me faça sorrir, nada de sofrência nenhum panca dão, nada que machuca o meu coração, moda que fala de amor de boiada e sertão que faz brotar o amor e muita emoção. Ooooi locutor! Você é meu amigo não faz isso não. Ooooi locutor! Tire essa sofrencia e coloque um modão! Ooooi locutor! Tire essa sofrência e coloque um modão! Pode ser Gino e Geno o Goiano ou o Tião, Ooooi locutor! Tire essa sofrência e coloque um modão. Pode ser Gino e Geno, o Goiano ou Tião,mais tire essa sofrencia e coloque um modão. Mais tire essa sofrencia e coloque um modão.
As quatro da manha o meu rádio está ligado, só moda raiz e um locutor animado, mais ultimamente está tudo bagunçado cada tipo de música que me deixa revoltado. Só fala de sexo e da tal de pegação, é sem conteúdo e só tem um refrão. Ooooi locutor! Você é meu amigo não faz isso não. Ooooi locutor! Tire essa sofrencia e coloque um modão. Ooooi locutor! Tire essa sofrencia e coloque um modão. Pode ser Gino e Geno o Goiano ou o Tião. Ooooi locutor! Tire essa sofrência e coloque um modão. Pode ser Gino e Geno o Goiano ou o Tião. Mais tire essa sofrência e coloque um modão. Mais tire essa sofrência e coloque um modão.
Compositor: José Divino Nunes de Oliveira

Pontes e Lacerda MT 10/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário