sexta-feira, 18 de novembro de 2016

SURRA MERECIDA

SURRA MERECIDA
Coisa mais dura é apanhar da mulher é de panela e de cabo de colher, o caboclo fica meio tonto muito difícil de parar em pé, fica com um caroço na cabeça cantando igual um galo zé, depois que pega birra da gente parece onça com veneno de serpente, com os olhos todo esbugalhado de tanta raiva chega estrala os dentes, usa tudo que está na mão pra completar ainda joga agua quente, mais depois do carinho a surra já foi esquecida, a gente fica pesando que foi uma surra merecida.
Eu estava cansado de apanhar da mulher, então resolvi reclamar com delegado, parecia um tanto bem humorado, sorriu de mim como se eu fosse um coitado, perdi a minha paciência chutei o balde e falei um bocado, ai então o negocio ficou feio, quando eu vi já estava algemado, me carregou e me botou no xadrez, eu vi a viola em caco lá dentro eu apanhei outra vez. No outro dia ela foi me visitar com muito dó ainda deu uma escarnecida, estou com pena mais foi uma surra merecida.
Agora nós estamos numa boa nunca mais apanhei por coisa atoa, com jeitinho de malandro a os poucos as coisas de entoa, mais essa semana fui parar no hospital ela me pegou com a filha da patroa. Desconfiado eu deixei o meu emprego ser motorista com certeza a gente enjoa, mais quando eu cheguei em casa, sai voando como uma perdiz avoa, na hora o meu corpo pegou fogo voltei pra casa como uma fera enfurecida não vou embora pode me surrar porque eu sei que é uma surra merecida.
Compositor José Divino Nunes de Oliveira ( JD Viola)

Pontes e Lacerda MT 28/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário