quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Filho sem pais

Filho sem pais
Faz tempo que te procuro e não consigo disfarçar,essa minha ansiedade de um dia te encontrar. Nunca perdi a esperança não para de te procurar,quero encontrar contigo não importa onde lugar,eu preciso de te ver quero muito te abraçar, essa saudade imensa que vive a mim torturar,está cravada no meu peito parece que vai me matar.
Eu era uma criança mais eu consigo lembrar do seu rostinho lindo no seu colo ouvindo canção de ninar.Um dia você partiu e não quis me levar,me deixou em um abrigo não voltou pra me buscar.Agora eu te procuro preciso te encontrar se ainda estiver viva por favor vem me encontrar,não importa o passado pois o tempo que nos resta temos que aproveitar.
Onde eu fui criado tem muito filho sem pais,com histórias diferentes mas sentimentos iguais,o carinho de mamãe não esquece já mais.Aqui eu vivo contente tenho amor e carinho,mais me falta você pra me dar o seu colinho. Muitos filhos como eu estão perdidos por ai,pelas ruas abandonados sem ter mesmo onde dormir.
Aqui eu tenho de tudo muita coisa pra brincar,só me falta meus pais,pra poder me completar,me falta uma família pra tudo compartilhar. Por isso que te procuro,não canso de procurar sua presença é importante,pra ser feliz ainda mais,não quero ser mais um filho no mundo sem os seus pais.Não quero ser mais um filho no mundo sem sem os seus pais.
Composição: José Divino Nunes de Oliveira

Pontes e Lacerda MT 02/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário