quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Neta de Tião Carreiro

Neta de Tião Carreiro
Mais ou menos meia noite numa estrada boiadeira,parei para descansar em um pé de uma figueira,de longe eu escutei o rangido da porteira,aproximou se de mim uma moça linda e faceira,disse vamos cantar faz a segunda eu faço a primeira e repicou a viola vi que era grande violeira.
Acabava uma moda ela começava outra,tocava com maestria uma voz aveludada que o chão todo tremia,parece que meu cavalo de paixão até gemia. Hoje só de lembrar meu corpo todo arrepia meus olhos não acreditava naquilo que ele via,eu ficava admirado dos arranjos que fazia.
Perguntei pra aquela moça de onde ela vinha,com tanta habilidade que escola ela fazia,ela me olhou sorrindo é herança de família,meu avo foi violeiro eu sigo a sua trilha. Ele criou o pagode um sucesso brasileiro,ele é uma bandeira de todos os violeiro,vou me apresentar sou neta de Tião Carreiro.
Fiquei muito emocionado e comecei a chorar,por ter esse privilégio de com ela cantar,tocando o meu rosto disse vou me retirar tenho muitos compromissos preciso viajar. Lembre do Tião Carreiro toda vez que for cantar,porem não se preocupe Deus está te abençoando,na hora eu acordei eu estava sonhando.
Compositor: José Divino Nunes de Oliveira

Pontes e Lacerda MT 31/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário