quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Coração de Violeiro

Coração de Violeiro
Menina você machuca e vive curtindo marra, mais no coração de um violeiro em pedra grande esbarra, por uma mulher bonita muita gente sofre e chora, mais nos braços da viola qualquer paixão vai embora.
                                                                                                                                 Não adianta ser bonita precisa saber amar, pois todo mundo sabe que a beleza um dia vai acabar, mais o amor e o carinho pra sempre vai ficar. Pois o amor é maior e ele tem que vir primeiro, não tem beleza que faz sofrer, o coração de um violeiro.

Tenho observado o que fazem por ai, mais vai quebrar a cara se nos meus braços cair, vai me pedir de joelho quando me ver partir, o homem que toca viola, por mulher nenhuma do mundo o seu coração chora.   
                                                                                                                             Dizem que a corda arrebenta só do lado mais fraco, se o coração for mole ela cai no buraco, sofre igual aleijado se não segurar o taco. Seja pobre ou seja rico não importa seu dinheiro diante de tanta beleza ele entra em desespero, mais quero ver fazer sofrer o coração de um violeiro.

Tem gente passando mal por causa dessa menina, de beleza sem igual parece uma joia fina, cabelos preto ondulado e a cintura fina, mas por esse tipo meu coração não inclina.  

 Beleza não põe na mesa diz um velho ditado mais quem não toca viola vive desamparado, quando cai nas suas mãos ele vira um coitado, gasta tudo que tem e termina abandonado. Meu coração só se apaixona por um amor verdadeiro, beleza interior é que conquista, o coração de um violeiro.

Composição: José Divino Nunes de Oliveira

Pontes e Lacerda MT 23/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário