quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Desculpe meu amigo

Desculpe meu amigo
Hoje falei com um amigo ele estava rindo a toa cheio de felicidade ao lado de uma pessoa, parecia apaixonado amando de verdade,doeu a consciência a o ver sua inocência, mais a vida é cheia de surpresa e nos tira da realidade,por isso meu amigo te falo com sinceridade o coração é traiçoeiro e nos leva a falsidade. Por isso me desculpe meu amigo,um homem mesmo forte tem um coração no peito,que quando se apaixona faz o que ele quer por mais que não queremos temos que aceitar me desculpe meu amigo gostamos da mesma mulher,me desculpe meu amigo gostamos da mesma mulher!
Acredite meu amigo não queria que fosse assim,por causa de uma mulher nossa amizade ter fim,sei que você é meu amigo não esperava isso de mim mas meu coração me traiu,não é minha culpa precisa entender sou um homem como você que por uma mulher tem que sofrer,por isso lhe peço desculpas a você.O que aconteceu com você também aconteceu comigo,por favor me desculpe meu amigo. Um homem mesmo forte tem um coração no peito,que quando se apaixona faz o que ele quer por mais que não queremos temos que aceitar me desculpe meu amigo gostamos da mesma mulher,me desculpe meu amigo gostamos da mesma mulher!
Compositor: José Divino Nunes de Oliveira
Pontes e Lacerda MT 24/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário