sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sua educação o cachorro comeu(Pagode)

Sua educação o cachorro comeu(Pagode)
Muitos passam por mim me olha e torce o nariz,o que eles não sabem o quanto eu sou feliz. Se não vão com minha cara eu não estou nem ai,enquanto eles fogem sobra espaço pra mim. Se acha que o seu jeito é bem melhor que o meu, lidar com as diferenças você não aprendeu. E a sua educação o cachorro comeu.E a sua educação o cachorro comeu.
Quem me olha torto está perdendo seu tempo,não dou bola pra isso não guardo ressentimento, não procuro vingar desse tipo de talento, pra mim ele nunca existiu nem mesmo no pensamento. Parecem que são felizes mais se amargam por dentro.O seu coração de de orgulho adoeceu.E a sua educação o cachorro comeu.E a sua educação o cachorro
A faculdade da vida educa qualquer cristão,em cada erro da vida ele tira uma lição,cada dia mais humilde com Deus no coração,mais se for orgulhoso bate com a cara no chão,um erro atrás do outro até parar na prisão nunca volta atrás mesmo dentro do caixão.que todos são filhos de deus muitos não aprendeu e a sua educação o cachorro comeu.E a sua educação o cachorro comeu.
Compositor:José Divino Nunes de Oliveira(Jota Viola)

Pontes e Lacerda MT 13/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário