quinta-feira, 17 de novembro de 2016

GUARDE SEU DINHEIRO( Resposta dos cinquenta reais)

GUARDE SEU DINHEIRO

Quando eu te pedi em casamento jurei ser fiel, agora você me pega com outra em um motel o mesmo da nossa lua de mel agora reclama que prometi o céu mais foi você que não cumpriu seu papel. Não quero te culpar do nosso fracasso, mais eu me sentia sufocado sem espaço e pra dizer a verdade quero de volta minha liberdade. Pode guarda seus cinquenta reais, do seu dinheiro eu não preciso mais, já arrumei trabalho estou ganhando bem, e ela é estabilizada também. Agora escuta o que eu vou falar, pra mim já deu para de me atrapalha e guarde seu dinheiro você pode precisar. Guarde seu dinheiro você pode precisar.

Dizia-me que era a dona da situação, agora coloque os seus pés no chão contente com seu status porque o meu amor você não tem mais não. Achou que me comprava com o seu dinheiro, não sabe dar carinho o tempo todo eu me sentia sozinho, nunca me valorizou pelo o que eu era dentro de casa eu a caça e você a fera, não pensava em nós dois só em você e nos seus negocio de você eu só quero o divorcio. Deixe que eu pago tudo não precise gastar, guarde seu dinheiro você pode precisar. Guarde seu dinheiro você pode precisar.
Compositor: José Divino Nunes de Oliveira (JD Viola)

Pontes e Lacerda MT 18/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário